"Nada na natureza pode nos atingir quando somos felizes e vivemos em harmonia." (Edward Bach)

domingo, 22 de abril de 2018

ENCONTRO COM WAGNER BORGES

Neste final de semana tive a oportunidade de conhecer um dos homens que mais influenciou a minha caminhada espiritual até agora. Wagner Borges foi um dos primeiros nomes que me conduziram pelo entendimento dos fenômenos bioenergéticos que fazem parte do meu cotidiano desde a infância - no caso dele, contribuindo especialmente na compreensão das minhas experiências de projeção fora do corpo físico. "Espero que eu tenha sido uma boa influência", disse ele. Mas é claro que foi, professor! E o meu agradecimento representa o agradecimento coletivo de milhares que foram elucidados pela tua presença aqui. Que continue conosco por todo o tempo possível, expandindo luz em todas as direções.

Com Wagner, no dia 22 de abril de 2018

Deixo aqui o meu carinho especial a todos os envolvidos na concepção e realização do 1º Seminário Nacional do Conhecimento, que trouxe à nossa cidade importantes instrutores da espiritualidade universalista nestes dias 21 e 22 de abril. Que iniciativas feito estas cresçam na nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário