"Nada na natureza pode nos atingir quando somos felizes e vivemos em harmonia." (Edward Bach)

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

COM REIKI, TUDO FICA MELHOR!

Mais um ano termina conforme o calendário que rege a sociedade em que vivemos. Sem dúvida, 2014 foi um ano de grandes realizações em todas as áreas. Tenho muito o que agradecer. E, em especial, agradeço a oportunidade de trabalhar cada vez mais com o Método REIKI USUI, que tanta transformação tem trazido a mim e a todos os meus alunos.
Nesse segundo semestre tivemos, no VISÃO DE LUZ - Espaço de Atendimento Holístico, cinco turmas especiais que resolveram iniciar e continuar sua jornada dentro do Reiki-Do (Caminho do Reiki): duas turmas de Nível I, uma turma de Nível II e duas turmas de novos Mestres. Fora o Mestrado especialmente ministrado em Mato Grosso do Sul durante as minhas férias, em meio à natureza exuberante, para o querido parceiro Fabiano Miranda.

Meu coração, como sempre, transborda de alegria. Não há Mestre sem aluno. Minha profunda gratidão a todos vocês que fizeram parte da minha história e me permitiram também fazer parte da história de vocês em 2014.

E, com certeza, seguimos e seguiremos juntos neste jogo chamado VIDA.


FOTOS

Nível III - Mestrado (em Mato Grosso do Sul - MS)





Nível III - Mestrado







Nível I





Nível II







Nível III - Mestrado









Nível I








PAZ E LUZ a todos e todas! E até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário