"Nada na natureza pode nos atingir quando somos felizes e vivemos em harmonia." (Edward Bach)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PRIMEIRAS TURMAS DE REIKI USUI EM 2013

No mês de fevereiro tivemos no VISÃO DE LUZ - Espaço de Atendimento Holístico os dois primeiros cursos de Reiki Usui Tradicional do ano. O primeiro foi de Nível II e ocorreu no dia 02. O segundo foi de Nível I e ocorreu no dia 17.

Tenho me impressionado cada vez mais com a possibilidade de estar, neste espaço e tempo específicos, como Professor de um Método terapêutico natural que tem mudado a vida de todos que entram em contato com ele. Só entende da Realização - proposta do Nível de Mestrado no Reiki Usui - quem realmente leciona e Sintoniza novos praticantes!

Agradeço a todos, seres mais do que especiais, pela vivência que me proporcionaram. Foram encontros e reencontros que ficarão para sempre em meu coração espiritual!


Fotos do Nível II

Aprendendo a traçar os símbolos do Nível II

Praticando com a nova possibilidade vibracional do Nível II

Mestre José Fernandes!

Querida Carol! Sempre podemos chegar onde realmente queremos!




Fotos do Nível I

Gente linda! Coffee Break ao ar livre

Um dos primeiros passos: conectar-se ao campo bioenergético do assistido




Querida Mari! Nossa menina do sagu!

Gilda, diretamente do Chile! Nossa Mercedita!

Dani! Um novo olhar sobre a vida

Juliana: Um ótimo reencontro!

Jussara... Nada vale mais do que a vida!

Mulheres poderosas! As sementes do Novo Mundo

PAX ET LUX!

Um comentário:

  1. Mestre Eduardo Jaques,
    Obrigado por todo conhecimento em Reiki que me proporcionastes nos níveis I e II, estou me sentindo um ser mais realizado e feliz...
    Abraço e muita luz, amigão!!!

    ResponderExcluir