"Nada na natureza pode nos atingir quando somos felizes e vivemos em harmonia." (Edward Bach)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"A CASA DE DEUS BRILHA EM MIM"

Primeiro contato com o certificado: foto épica!

Na última semana, dias 22 e 23 de julho de 2010, realizei o Mestrado em Reiki Usui Shiki Ryoho, com a querida amiga, Mestra Reikiana, Evelize Salgado!

"A Casa de Deus Brilha em Mim" pode ser uma das traduções do Day Ko Myo, símbolo do Mestre, recebido neste nível III. E é exatamente assim que me sinto após a Iniciação e a Sintonização! Uma total união ao Cosmo é o que estou vivendo desde então. Felicidade e gratidão são, mais do que nunca, parte do meu vocabulário.

Momento desprevinido

Que na qualidade de Mestre Reiki eu possa ser, cada vez mais, uma Ponte entre o planeta Terra e a Energia-Consciência Cósmica do Criador Incriado!

Todo carinho aos meus pais, aos meus amigos, aos meus consulentes, a esta criatura maravilhosa nomeada Evelize e a todos os demais que, de forma mais ou menos direta, contribuiram para com esta importante passagem da minha Caminhada Espiritual.

Obrigado, obrigado, obrigado!

A Mestra e o Discípulo-Mestre

Os Cinco Princípios do Reiki compilado por Mikao Usui:


"Só por hoje:
Não te preocupes;
Não te aborreças;
Honra teus pais, mestres e amigos;
Ganha tua vida honestamente;
Mostra gratidão por tudo que é vivo."




PAX ET LUX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário