"Nada na natureza pode nos atingir quando somos felizes e vivemos em harmonia." (Edward Bach)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HENRIQUE MANUEL EM TORRES-RS

Henrique e o Cristo
Esteve na cidade de Torres - RS, no período de 6 a 17 de fevereiro de 2011, Henrique Manuel Aparício, Facilitador e Sacerdote Multidimensional da Escola Radiância Lysminar, de Lisboa - Portugal. Iniciou sua temporada de atendimentos, cursos e palestras, que abrangerá várias cidades do Sul do Brasil, pela nossa mais bela praia gaúcha.

Eu com Henrique

Assisti a duas palestras, uma no dia 06 ("O despertar das 9 Leis Eternar para o melhoramento pessoal") e a outra no dia 08 ("O despertar dos Códigos Universais de Aurora e de Lys. Oportunidades de manifestar em sua vida estruturas para viver melhor"). Surpreso com tudo que vivenciei nelas, restou-me participar do curso Avatar Reiki Sehkhemká - Nível I nos dias 12 e 13 (fotos), e, no dia 17, da Iniciação para trabalhar na Casa de Cura Filhos de Gandhi, centro de terapias integrativas gratuitas, de cunho universalista - uma linda iniciativa do Henrique para a nossa cidade.

Iniciando os Cristais dos colegas nas Iniciações do Avatar Reiki

Iniciando uma espada

Desde o início da minha formação Holística, já escutava falar muito bem do Henrique. Hoje, após conhecê-lo pessoalmente, posso dizer que tudo que me relataram é verdade. Aliás, pessoalmente ele se torna muito mais do que qualquer relato possa retratar!


Sendo Iniciado

Creio que para muitos de nós, se não todos, que pudemos interagir com ele, ficam algumas perguntas: De onde saiu este homem que enxerga completamente a alma e o coração das pessoas? De onde saiu este homem que vive somente a sua alma e coração?
Cada palavra, cada olhar, cada gesto.
Em tudo ele só faz transmitir Amor e despertar o que há de melhor no interior de cada um.

Ter a oportunidade de conhecer alguém assim, que comporta extrema nobreza e simplicidade concomitantemente, me estarrece e redireciona à perceber o quão belo e perfeito é o Universo.

Iniciando meu cristal de trabalho na frequência de Órion


Assentado na gratidão, cá estou:
Pelo novo terapeuta, novo mestre, novo professor e, sobretudo, novo amigo que ganhei neste início de 2011.


HENRIQUE, QUE A LUZ DO TEU SER POSSA SEMPRE LEMBRAR OS DEMAIS SOBRE A QUE ELES TÊM DENTRO DE SI.
JAI GURU DEV.
PAX ET LUX!

A bênção do Guru

2 comentários:

  1. Querido Henriqu!! Estamos com saudades, parabens pelo blog dudu, está mto interessante, adorei tudo.
    grande bjo Paulinha -
    Espaço de Terapias Vibracionais

    ResponderExcluir